top of page
Buscar
  • Foto do escritorRegional Bahia Solví

Águas Claras Lança Biblioteca Comunitária "ACAminho do Saber"

A UVS Águas Claras Ambiental acaba de inaugurar uma biblioteca comunitária dentro da unidade, chamada "ACAminho do Saber", para incentivar a leitura entre seus colaboradores. O nome da biblioteca, que é uma abreviação de Águas Claras Ambiental (ACA), reflete o compromisso da empresa com o desenvolvimento contínuo de seus funcionários.

 

O espaço é acessível a todos os colaboradores, que podem pegar um livro para ler durante o período de descanso ou levar para casa. Todos os livros do acervo são frutos de doações dos próprios colaboradores. Até o momento, a biblioteca conta com 15 livros voltados ao mundo do trabalho, mas a UVS aceita doações de livros de quaisquer gêneros.

 

"A princípio, é um projeto da gente para a gente, mas tem pretensões futuras de abrir o espaço para a comunidade do entorno usufruir," relata a jovem aprendiz Livia Lima, responsável pelo controle dos empréstimos.

 

A iniciativa de trazer este projeto para a UVS foi do atual gestor, Luiz Eduardo, que destacou a importância do incentivo à leitura: "A leitura é fundamental no processo de aprendizado e na melhoria contínua dos nossos profissionais. Um colaborador bem-informado e motivado é essencial para o crescimento e inovação dentro da nossa empresa."

 

A biblioteca "ACAminho do Saber" já está em funcionamento e espera aumentar seu acervo com a colaboração de todos, incentivando um ambiente de trabalho mais enriquecedor e participativo.




17 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page